domingo, 29 de abril de 2007
















Fui “taggeada” pela minha companheira de DT, Faby Granata, Pela supe Si Alem e pela minha amiga Carol Belchior! Eu devo contar 7 coisas esquisitas sobre mim! Hahaha! Eu nem gostou desse tema! Então, aproveitando, resolvi postar o meu mini por concurso do DT: Esquisitices de 6 amigas.
1* Eu sei chegar nos lugares, mas não de carro! Acabei de comentar sobre isso. Posso ter ido varias vezes, de carro mas não dirigindo, pra algum lugar. Mas quando sou eu no volante, quase não sei chegar em casa!

2* Eu detesto Cola-Cola. Nunca gostei, nem quando criança. Mas eu adoro o cheiro!

3* Eu detesto café, mas adoro o cheiro e tudo que tenha café como ingrediente. Bolo, bala, pudim, bebidas geladas...
4* Eu não consigo lembrar o nome das pessoas! Muitas vezes eu troco, algumas invento, mas nunca sei o nome certo...

5* eu tenho *PÂNICO* de garagem! Como algumas de vocês sabem, eu ganhei meu primeiro carro agora e eu tenho um verdadeiro bloqueio com portão de garagem e estacionamento! Posso ir da minha casa até o trabalho (que é longe!) sem problema nenhum, mas quando eu vejo uma cancela, ou portão... eu travo!

6* Eu corto com a mão esquerda. Quando pego uma tesoura ou estilete, ou até mesmo na guilhotina, é sempre com a mão esquerda. Aí eu reparo que ta difícil, complicado, e eu percebo que estou com a mão errada!
7* Ainda sobre a minha quase ambidestria: com a mão esquerda, eu escrevo da direita para a esquerda. Tudo que eu escrevo com a mão esquerda tem que ser lido no espelho, de trás para a frente. Sem querer... eu não consigo escrever certo, nem tentando... Dá pra entender??
Bem, eu vou taggear as minhas amigas, que não devem participar... mas, enfim... elas tem muitas esquisitices pra contar!

18 comentários:

LuHarada disse...

Lu eu simplesmente ameiii o seu mini... quero liftar.. agora uma coisa eu falo acho que vai faltar páginas pra esquisitices hehee..
Lindooo viu...
Ah qto a se perder... hum....essa foi boa...
bjkas

Starlight disse...

hahaha Lu eu amo esse album!
Olha pode pegar o banner sim do tag sim.
beijao

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Oi, Lu!!! Amei o álbum!!
Muito divertido!! E realmente, que coisas esquisitas, não??

Ah, tb estou nessa fase de esquecer os caminhos quando estou de carro... hehehe. Acho que é sina de principiante... RSrsrs

Dan disse...

Luliiiss! Vou liftar seu álbum, não posso deixar de ter um desses.

Fique feliz com seu medo de garagem. E eu que simplesmente não dirijo?

Beijoxxxxx!

Isabella Da Cás disse...

ADOREI O ALBUM LU! SUUUUPER DIVERTIDO!!!!
BEIJOS
BELLA

disse...

Tá demais esse mini, adorei!!! Nossa a capa então... AMEI!!
Bjs

Thati Penna disse...

Simply the best!! Esse seu album é tudo, desde a arte até o tema!! Tudo lindo!

Catia de Souza disse...

YOU HAVE BEEN TAGGED!
Desois passa lá no meu blog Lú!
Seu blog tá uma delícia e estou orgulhosa por ser do DT!

Bjs

Bianca Sabbag disse...

Lu...esse mini está uma coisa!!!!Parabéns pelo DT mais que merecido!
Bjs

Dri Santos disse...

Nossa Lu, como está lindo este álbum!!!

Vc conseguiu deixar bem colorido, sem tirar a atenção da foto!!

Bj,
Dri Santos

Raphaela Ximenes disse...

IH! Sem querer eu já tinha postado minhas esquisitices, hehehehe. Isso prova que realmente somos muito amigas, pq eu senti que vc ia me taggear e já fiz o post antes, hahahaha
BEIJOS! Seu blog tá cada vez mais lindinho!

ale belerique disse...

Estava xerentando uns blogs de scrap e vim parar aqui!
Adorei seu trabalho cada coisa linda!
Esse albúm então que LINDEZA!!!!
beijinhos e sucesso

tecnoCOP disse...

Ó... confesso que sempre achei esse negócio de scrap book coisa de adolescente gringa que nao tem mais o que fazer. Acho que ate hj tbm só tinha visto uns trabalhos de, aham, digamos... COLAGENS! Coisa digna de aula de "artes" do primário. Mas o seu trampo mudou minha concepção. Tua noção de estética, teu bom gosto e as combinações de cores que voce usa (já estudou a teoria das cores por acaso?) sao sensacionais!

Fantástico mesmo! Inspirador!

Voce brinca disso no photoshop também? Acho que voce iria se destacar bastante no meio "artistico digital" se conseguir transportar seu talento pra tela do PC.

Parabéns! :)
Abração!

a.k.a. Mia disse...

ok, eu prometo que quando voltar a escrever no meu blog eu posto minhas esquisitices!!! è que são tantas, é difícil selecionar...mas outro dia me lembrei de umas ótimas! Só que já esqueci...

Fatima e Iracema disse...

Adorei seu blog ele é simplesmente inspirador. Sou uma iniciante em blog, estou construindo o meu e ainda estou engatinhando ele está bem fraquinho. Se quiser dar uma passada e ser uma seguidora o enderêço é http://fatimairacema.blogspot.com
Um abraço e parabéns pelos trabalhos
Fatima

tink disse...

oi! eu so a tink!do blog turminha alty adorei esse album!lega d+!bjs

Michele Oliveira disse...

Olá, seu blog é muito lindo,você está de parabéns!
bjos!

Michele Oliveira disse...

Olá, seu blog é muito lindo,você está de parabéns!
bjos!