domingo, 22 de julho de 2007

Fotos do fim de semana

Sua despeza em mil réis, com direito a dedo de seta!

Eu quero muito uma dessa! Linda de mais!

Parede de garrafinhas de remédio. São duas do piso ao teto.

Hum.. será que bebi de mais? Cadeiras no teto?

Parede de relógios, cada um com uma hora diferente, claro...

Pausa para um beijinho, digo: lambidinha!

Doodles!

Guarda-chuvas em cima do caixa.

Vou chamar o síndico! Tim Maia!

Rita! Lembrei de vc! O primeiro a esquerda é igual ao seu!

Heim? VITROLA!
Ok, eu sei... eu sempre disse que meus dias de Lapa acabaram quando eu ainda estava na faculdade, com a Festa Soul, mas esse fim de semana fomos ao Rio Scenarium e eu tive que dar o braço a torcer... o lugar é muito divertido! Um espaço grande, com vários ambientes diferentes e muita coisa legal pendurada! Eu adorei! Lá era um antiquário e acabou virando um lugar da moda super badalado. Realmente vale a pena ir lá dançar forró, samba e muita musica nacional. Mas não me entenda mal, eu nunca fui muito fã de nada disso, mas esse lugar mudou minha opinião!

6 comentários:

Tati Capelli disse...

Ai, que esse lugar parece ser o máximo! Cada foto legal, Lu! Passei pra deixar um beijão e te agradecer pelos brushes!!! bjo bjo bjo!

LuHarada disse...

uau que tudooo... afff adoro lugar assim...
e linda as páginas lu,,
Bjokassss

Alethea G. Seita disse...

Não gosto muito de "velharias" rsrsrs mas essas fotos são o máximo!!! Esse lugar deve ser show!!! Bjo!

Georgia Visacri disse...

amei esse lugar, Luuuuuu, eu pre-ci-so ir aí!! bjusssss

Ana Rita disse...

Lu,
o ventilador eh identico!!!
As fotos ficaram muito legais, adorei a lambida!!!!!!!!
beijos sempre com muitas saudades,
Ri

mperri disse...

Que legais as fotos!!!!!!!!!!!!!!