quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Meninas, a minha aula foi o máximo e hoje tem mais!
Quando essa acabar eu posto os los aqui.
Por enquanto, eu ando doida tentando fazer tudo que eu preciso fazer antes da viagem!
Isso com muitas aulas e crops no meio!
Tem, pelo menos mais 2 aulas pra fazer (da Sil e da Vivi, eba!) , lo para o SSF do SD, lo do desafio das DTs, crop no sábado... Afff! Eu precisava de mais tempo!! Hahaha!
No mais, é fazer as malas e me divertir muito com as minhas amigas queridas!
Eba!! Vai ser muito bom!
Muuuuitas fotos pro BMG! Uhhhu!!
Ai, to ficando nervosinha... hehehe

Claro que não resisti quando vi o site que faz contagem no blog da minha divertida amiga Tati Capelli e fiz esses contadores ai em cima.
Fofo, não?

5 comentários:

Erika disse...

Vou sentir saudades!!!!!!
Mas sei que vc ser MARAVILHOSA essa viagem.

Anne Sereguetti* disse...

Aiee Lu, que delíciaaa!!!

IVY disse...

OI PASSEI NO SEU BLOG E ADOREI TÁ MUITO BACANA SEUS LOS..PASSA LA NO MEU TB...BJ

ale belerique disse...

Oi!
a marca do tote que comprei na michaels é Scrap paper scissors!
beijinhos

Ju Pallos Milan disse...

Luciana, olá eu sou Juliana , moro em Salvador e amo scrapbook... Vi no scrapdiary que vc vai para Europa agora e estava a procura de dicas de loja. Se vc puder depois mande pra mim, irei viajar em 17/ 12/2007(Lisboa, Madri, Barcelona e Paris). Adoraria suas dicas ... Ah, não posso deixar de dizer SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS !!!! Beijos, sou sua fã !!!!