quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Minha aula! Eba!

Meninas, estou muito contente!
Demorou, mas agora vai!
Finalmente minha aula de scrap está prontinha e linda!
Muito material da Sassafrás, Scenic Route e American Crafts!
A aula vai ser super exclusiva, no novo espaço de eventos de scrap na Barra, o Scrap Mess. Serão 4 los super diferentes, com as novas tendências do scrap nos EUA. Vocês vão adorar! Dia 11 de Agosto – sábado, das 09:00 às 14:00hs, na Barra.
Tudo isso junto com a Scrapnet.com.br, que montará uma lojinha deliciosa, só pra gente, com as novidades que não encontramos aqui do Rio!
Vou adorar receber todas vocês!

Qualquer duvida podem entrar em contato comigo pelo luilarri@hotmail.com, ou podem deixar recadinhos aqui mesmo que eu respondo!

Se quiserem ver meus trabalhos, procurem por luilarri na galeria do http://www.scrapdiary.com.br/, ou no slide show aí do lado.


9 comentários:

patri oliveira disse...

Que tudo, Lu!! Adorei a novidade! Eu vi o banner no SD! Vai ser maravilhoso, com certeza, pois com sua produção linda, não tem como ser diferente! Lu, passa no meu blog, tem surpresinha para vc!

Déa Lourenço disse...

Aieeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Que emoção!!!! Amore, vc vai arrsar, tenho certeza!!! Ah, e promessa é divida, heim??? Juro que não conto pra ninguém, ahahhaah
beijão

mperri disse...

Affff.... quero MUITO... estar duro é um saco!!!!!!!!
Esse evento vai ser muito muito tudo de bom!!!!

Natascha Curi --> Nati disse...

Olá!
Muito lindo seu blog e tbm, seu trabalho.
boa sorte em sua aula.
Beijinhos.
Nati

Natascha Curi --> Nati disse...

Ah... esqueci de dizer. Vou linkar seu blog no meu, ok?!
bjs

Carol Mello disse...

Q delícia Lu!!! Vai ser um sucesso!!
Beijos

Anne Sereguetti* disse...

Luuu!!
Como foi a aula?
Quero saber tuuudooo!!!
Eu quero ir prooo riooo!!!!

Georgia Visacri disse...

que pena que eu não estou mais pertinho... a aula foi ontem? espero que tenha sido um sucesso e a 1ª de muitas, muitas outras (inclusive aqui nas redondezas, tá?). Bjussss

disse...

Lu, vc recebeu meu e-mail do scrap sem fio do SD??? Bjs!