sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Voltei!

Finalmente, depois de quase 2 anos viajando (segundo a Rafa) estou de volta na minha casinha, com o meu computador e a minha amada cama! Já estava morrendo de saudade de tudo!
Vou fazer um resumão da viagem por agora, e depois eu posto as fotos. São milhares de fotos! Aff! Nem sei por onde começar a fazer scrap! Muitas fotos pro BMG!

Bem, começando pela ordem cronológica:
Me a apaixonei por Londres perdidamente! A cidade é maravilhosa, jovem e muito agitada! Fiz todos os passeios de turistas e amei tudo! A cidade parece cenário de tão conservada e limpa! Fomos na London Eye, Parlamento, Big Ben, Tate, pubs... quase chorei quando vi o obelisco da Cleópatra! Muito emocionante!
Muito obrigada Pêra e Rafael por agüentarem 3 mulheres loucas nas suas respectivas casas! Realmente, as 6 juntas, não ia dar certo! Ah! E eu comprei essa Pullip pra minha mãe! A mini, claro, pq a grande custa uma fortuna! Ainda mais eu libra!



Paris é linda de mais! A Torre Eiffel é enorme sim! E o Louvre... nossa... sem comentários de tão lindo! E todos os parques e jardins maravilhosos! Fora a Champs Elise e o Arco do Triunfo, um espetáculo à parte! Claro que a gente se acabou na Sefora! Acho que comprei mais maquiagem do que já tive em toda a minha vida! Ah! É claro que não pude deixar de ir à Le Temple du Scrap! Do lado do apartamento onde a gente tava! Nem acreditei! Filmei a loja e tudo! Ai, não quero nem ver quando a fatura do cartão chegar... e na Galeria Lafayette eu achei o kit da Rouge de Garance da Céline Navarro! To louca pra montar!

Barcelona é uma cidade totalmente apaixonante! Moraria lá fácil! Fiquei enlouquecida com as obras do Gaudí. Eu e meu áudio guide não queríamos sair da Sagrada Família nem da La Pedreira! Fora que a cidade toda é linda de mais! Uma arquitetura impressionante! Amei tudo lá! Picasso, Miró, El Corte Inglês... ai, quero voltar! Mas dessa vez com elevador, por favor! Ninguém merece subir 8 andares de escada com malas!
E, pra fechar com chave de ouro: Madrid! Foi bem rapidinho, mas deu pra aproveitar!Com seus parques super bem cuidados, Reina Sofia, Puerta Del Sol e bares e mais bares! A comida é um espetáculo à parte! Ai, mesmo andando tanto, eu acho que ganhei alguns quilinhos... to com medo da balança!
Enfim, a viagem foi maravilhosa, não podia querer mais! Aprendi e me surpreendi de mais! Os franceses falam inglês sem problemas, os ingleses comem bem e os espanhóis melhor ainda! Ou seja: tudo perfeito!

4 comentários:

thati penna disse...

Ai q saudade LUUUU!
Sabado vamos colocar o papo em dia né?
Menina, Celine Navarro na Galeria Lafaiete é tudo de chique que pode existir na face da terra!! Morri!!!
Agora, ficar no hotel do lado da loja mais chique de scrap em Paris, é tortura não?

Maria Eduarda disse...

Ai, tô com saudades....
Quero voltar e fazer tudo de novo, de elevador de preferência né? heheh
Te amo muito! Precisamos viajar mais!
Qual a próxima?

Marcia Valesca disse...

Que legal!!!
Deve ter sido uma viagem maravilhosa mesmo. Agora fico imaginando os LOs maravilhosos que virão com essas fotos.
Beijos.

Georgia Visacri disse...

Lu, que delícia de viagem! Passei para dar um oi e para dizer que amei as suas páginas mais recentes na galeria do SD. Por algum motivo, não estou conseguindo postar nada lá. Vou esperar para ver se elas surgem por aqui tb. Ficaram o máximo! Parabéns, querida e bem-vinda de volta!! bjusssss