quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Los da minha aula!

Meninas, as aulas foram um barato! Eu adorei passar o dia com vocês!
Muito obrigada pelo carinho de todas!!




Esses são os los que eu dei na última aula. Ainda não tinha postado aqui, mas agora eu vou ver se animo um pouco esse blog! Estou pensando em algumas coisinhas divertidas, uns sorteios, sei lá... vou pensar!
Por agora eu fico só com as fotos mesmo, preparando os los da próxima aula, que eu vou dar com a minha scrapídala Déa Lourenço!! Uhuu!
Dia 08/12 em SP e dia 15/12 aqui no Rio! Eba!!
Vem logo, Déaa!

11 comentários:

ale belerique disse...

Lú,
só vi o email hoje!
:(
eu quero sim!
será que ainda dá tempo?
te mandei um email!
beijo e bom feriado :)

Erika disse...

Eu fiz, eu fiz,...
E eu vou, eu vou!!!!

Adriana Jordão disse...

Lu,
Adore esses LOs, principalmente o último. Jà vou ficar ansiosa pra essa aula do dia 15 coma Déa. Beijinhos

Ju Tonin - Goodies disse...

Luuuuuuuuuuuu, AMEI esses LOs!!!!!
eu estou mal por não conseguir fazer a aula de vcs...
vou dar aula no dia 08 sobre carimbos em SP..........
snifffffff......
bjs

Apoena Ribeiro disse...

ADOREI OS PROJETOS!!!
Parabéns!
Quero fazer a aula da próxima vez!
Beijinhos
Apô

Faby Granata disse...

Lu,
Um feliz Natal, que o Papai Noel lhe traga muitos presentes (rsrsrs), mais que tb traga o mais importante paz, saúde e harmonia...e que 2008 seja um ano repleto de realizações...

Um beijo, Faby

Marcia Valesca disse...

Lu, Feliz Ano Novo!!!
Tudo de bom em 2008!
Beijos mil.

Raphaela Ximenes disse...

Lu,
Não faço a menor ideia do que é LO, mas achei tudo lindo cheio de botões! hehehe
FELIZ 2008 e muitas outras viagens maravilhosas pra gente!!!! :D
BEIJOOOSSS!!!!

Raquel Daroda disse...

Que LO lindoooos!! Vem pro RS tb!! Ahhhhh vem!!! Beijos

Lesli disse...

What great pages - so fun and colorful!

alessandra disse...

Oi, não nos conhecemos, mas acabei achando seu blog por acaso e adorei esses trabalhos que estam postados nele (parecem cartões, onde tem um foto e o fudo é todo bem original, parece que se chamam de 'LO'). Foi vc mesma quem fez?? Eu adoraria saber como são feito, qual material susa, onde posso achar alguns moldes...
Vou fazer 2 anos com meu namorado e tava querendo fazer algo original, tipo esses cartões, vc poderia me ajudar?? Meu nome é Alessandra e o meu e-mail é lekafernandes@ibest.com.br ... ficaria feliz se pudesse, obrigada pela atenção :) !!