quinta-feira, 17 de julho de 2008

Continuando...

Seguindo o conselho da Thati Penna, vou postar por *??* dias seguidos pra virar habito. Então, já que vocês estão lendo, vou continuar, hehehe...

A semana tem sido bem legal! Ontem almocei com o Danilo e o pessoal do trabalho dele, hj com a Lune e com a Monicake. É muito bom ter companhia na hora do almoço! Distrai um pouco do trabalho e faz o dia passar mais rápido.
Amanhã devo assistir alguma sessão do Anima mundi com a Mô.


Bem, até que consegui fazer algumas coisas da listinha aí de baixo:
- Tentar achar o banner do blog de volta (achei, mas preciso da Cá pra me ajudar a botar ele de volta);

- Atualizar as fotos do slide de scrap (ok!);
- Estabelecer uma rotina para postar (quase definida);
- Tirar esse esmalte da unha que está uma vergonha! (manicure amanhã!)

E mais algumas coisinhas novas:
- Atualizar a lista de link aí do lado (se não a Eriquitcha me mata!);
- Escrever sobre a aula Scrap in Rio (que foi o máximo!);
- Tentar descobrir quem fez um comentário e apagou no post de baixo! (curiosaaaa!!)

No mais, estou esperando o correio entregar mais algumas miniaturas da re-ment, junto com a Momoko da Erika e catando quem me venda uma unazukin!



Ah! Tem uma historinha engraçada sobre isso:
Eu escrevi pra uma Daniele que vende unazukin no flirck, perguntando sobre preço, cores, frete, essas coisas... Ela foi muito simpática, me respondeu e tal... daí eu fui ver o resto do flirck dela e, pra minha total surpresa, o que eu vejo?? Scraps! Vários! E com papel do ScrapdiarY!! Eita mundo pequeno!! Muito divertido!

Agora só falta fazer scrap! Afff! Tá faltando hora no meu dia!

2 comentários:

disse...

EEEEEEEEE!! Banner de volta!!!

Erika disse...

Esse seu blog vai me levar à falência!
HAHAHA!!!!!!