quarta-feira, 23 de julho de 2008

Continuando...

Ok, como prometido, comprei umas coisinhas para as minhas pequenas scrappers! Material básico, né? Placa de corte, cola, régua, estilete, grampeador, durex, clamps, câmera... e mais alguns papéis, adesivos, flores e botões. Pronto! Tudo pra elas não bagunçarem mais as minhas coisas, combinado? Tudo bem pequeninho com elas! Muito fofo!
E uma caixinha pra guardar tudo organizado, sem bagunça, ok?
Ieeeii! A Kyn amou!!
Como a Thati Penna, ela dormiu agarrada com as coisinhas novas! Hihihi!
É claro que ela vai poder brincar bastante, mas a verdadeira dona de todo esse material é ela: Layla, linda e poderosa! Afinal, scrapper é assim, não pode ver uma câmera que já vai fazendo pose, hahaha! Hum... Agora elas precisam de uma mesa...

Ok, agora chega de brincar de boneca e vamos voltar ao scrap... depois de arrumar a bagunça que eu fiz pra tirar essas fotos, afff!

7 comentários:

Erika disse...

Não acredito que naquelas mini- caixas tinha esse poder todo!
MORRI!!!!!!!
Pena que minhas dolls sejam mais estilo fashion (hihihi).
Tenho que adquirir uma scrapper tb.

thati penna disse...

gente, eu TENHO q dormir agarrada com essa maletinha!!!!!!!!! Não acredito q isso existe!! Vou assaltar essas bonequinhas!!

Mônica disse...

Tô ficando com medo de vc, sério.
hehehehe
=)

Isabella Da Cás disse...

Lu!!!!!!!!
Que coisa mais linda!! Não acredito que existe coisinhas de Scrap pra essas fofas!!!!
Adorei!!!!!!!
Bjusss

disse...

Que coisa mais fofa! Dá uma vontade de brincar, né?

Ale Belo disse...

Aiiii como elas são lindas e fofas :o)

bjs,

Alina Anna disse...

It is amazing! So beautifull doll!