sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mistério resolvido!

Gente, descobri o mistério da bagunça nas minhas coisas de scrap!
Eu arrumo tudo bonitinho e no dia seguinte ta tudo bagunçado de novo! As coisas se multiplicam na minha mesa numa velocidade impressionante!
Aí, um dia eu cheguei em casa e olha só o que eu vi:
.
.
A danadinha da Kyn fazendo a maior bagunça nas minhas ferramentas!!
Vem cá sua danadinha! Eu te ajudo a descer!
.
Acho que ela ficou com ciúmes da Layla, que faz scrap há muito tempo, lembra?
.
.
Ta bom, ta bom, lindinhas... pode deixar que eu vou arrumar umas cosinhas de scrap pra vocês...
CONTINUA...

5 comentários:

thati penna disse...

Ishhh...sera q elas estao vindo aqui em casa de madrugada e eu nao estou vendo...pq aqui é bagunca eterna!!

Dan disse...

Luuu, será que agora elas vão te ajudar a atualizar sempre o blog??
Meninas iixxxpertas!!
Beijão!

Ana Patricia disse...

Lu, elas são muito lindinhas mesmo!
Continua assídua no blog tá?
Beijos.

disse...

Fez a unhaaaaaaa!! eeeeeeeee!!!
hahahaha..
Lu, adorei essas fotos... uma delíciaaaaaaaa

Erika disse...

HAHAHA!!!!!!!
Vc é incrível, amiga!!!!!