quinta-feira, 17 de julho de 2008

Raios...

Ontem estava tudo ótimo. Jantei no Joe & Leo´s com o Danilo num clima de namorinho, arrumei minhas coisas de scrap, dormi bem...
Ok, minha semana estava indo muito bem até... hoje!
Não consegui ir no Anima Mundi, passei o dia morrendo de fome e estou suuuper irritada! Ficar dias fazendo a mesma mega planta interminável me deixa louca! Detesto plantas intermináveis, que você tem que fazer 50 vezes a mesma coisa! Arrrgh! O que me salva são as minhas queridas amigas no msn! Assim eu continuo informada e não tão estressada... obrigadinha, queridas!

Agora vou ver se consigo fazer scrap!
Mas o que eu quero mesmo é dormir...

2 comentários:

Erika disse...

Olha bem que tentei te animar. Espero que pelo menos um pouquinho sim.
Bjocas

thati penna disse...

Lu
Tô adorando sua "persistencia" em atualizar o blog!!! 10 com louvor!!!