segunda-feira, 28 de julho de 2008

Saudade dói...

É verdade, eu ando bem solitária ultimamente...
Fisicamente, eu digo, pq no msn tenho varias companhias que fazem meu dia mais feliz.
Mãe e pai em BSB, Danilo tendo o couro arrancado entre trabalho e MBA, confusão de horário com as amigas, minha gatinha nos EUA...
E eu aqui... fazendo do blog minha terapia.
Eu estava pensando e acabei chegando a conclusão que eu estou inventando essas historinhas e postando com frequência como uma maneira de me comunicar com essas pessoas tão queridas que eu não consigo mais encontrar. Assim as minhas amigas sabem um pouquinho da minha vida e eu fico na esperança de, algum dia, alguém mostrar essas fotos pra Rafa e ela se lembrar de tudo que a gente inventava aqui em casa.

Gatinha, como eu queria que vc soubesse ler...

5 comentários:

Erika disse...

Que tal fazer uma declaração no Youtube pra ela?
Mas enquanto não dá, vamos fazer algo sábado. Que tal?
Chá de Bonecas?
HAHAHA!!!!!!!

Luciana Ilarri disse...

Nossa, genial a sua idéia, amiga! Vou pensar direitinho nisso.
Sábado então, fechado!

Lune disse...

Eu tbm querooooooooo!!!!! Me convida? hihihihih
Bjos!
Lune

disse...

Ai não! Eu quero tb!! Erikitcha!! Vem pra cá e traz a Lu e a Lune!!!
Agora, Lu.. eu sei bem o q é isso de saudade... mas não fica assim não.. a gente tá aqui mesmo pra te dar forças e te distrair um tiquinho... sobre a idéia do vídeo, eu apóio!! Faz um vídeo pra Rafa! Ela vai amar!
E se quiser, te ajudo!

thati penna disse...

perai...q sabado é esse ai q vcs estao armando e nao estao me contando??? Eu nao tenho boneca mas tenho super homem, homem aranha, max steel...serve? a bonecada vai ficar doida...ahahah

bjsss