terça-feira, 15 de julho de 2008

Sooom, sooom... testando...

Alou? Alguém ainda entra nesse blog esquecido e empoeirado??

Meninas! O que seria de mim sem vocês?? Já até recebi os pêsames pela morte desse blog, mas adivinha?! Ele vai ser ressuscitado!
Hahahaha!
Pois bem, agora esse vai ser um incentivo a mais para eu voltar a tirar fotos e postar meus los aqui!
Podem me cobrar no msn! Aceito todos os puxões de orelha! Eu mereço!

Agora vou ver se consigo postar “quase” toda semana de manhã, ok?
Vamos começar assim, em doses homeopáticas, que é pra não causar trauma! Hahaha!
Bjks e saudade de todas!

3 comentários:

Lune disse...

Eu entroooooooooo!!!!
Bju!!
Lune

disse...

caraca!!
só vou acreditar depois q vc tiver postado... hahahahah

Isabella Da Cás disse...

Eu sempre entro Lu...pra ver se tem alguma novidade!! adorei ver que vc voltou cheia de posts!!!!!

Bjuss