terça-feira, 15 de julho de 2008

Tagarelando!

Ok, mãos a obra então:

Coisa a fazer:
- Tentar achar o banner do blog de volta (nem lembro mais onde eu hospedei);
- Atualizar as fotos do slide de scrap (todas que estão ai estão muuiiito velhas!);
- Estabelecer uma rotina para postar (ver melhor horário)
- Tirar esse esmalte da unha que está uma vergonha!

É, eu não funciono se não escrever o que tenho pra fazer, nem se estabelecer horários e datas. Não sei por que, mas comigo é assim, minha agenda que diga! A Rita tb que, sempre no trabalho, anotava as coisas pra mim, pq sabia que eu ia esquecer! Que saudade, Ri!

E atualizando a minha vida, desde o último post:
- O mesmo namorado;
- No mesmo emprego, no Centro (ok, é oficial: o Centro da cidade me irrita);
- Mesmo carrinho (com uma batida e uma multa a mais);
- Mais uma viagem pela Europa, agora com meus pais;
- Portanto, alguns bons kilos a mais tb! Argh!
- Mamãe de novo, em Brasilia;
- Mais um sobrinho, em Brasilia (Caio nasceu!);
- Menos uma sobrinha no Rio (Rafa foi morar fora...snif);
- Sem sobrinhos para ver crescer...

E algumas metas:
- Emagrecer, pelo menos, 5 kilos;
- Tirar mais fotos com o Danilo (não tenho quase nenhuma atual, pode?);
- Participar de, pelo menos, 2 desafios no mês;
- Postar no blog semanalmente;
Vou atualizando a medida que conseguir alguma dessas coisas.
Puxões de orelha são bem vindos, no msn, claro!

Alguém ainda esta lendo?? Pois é, agora eu sou tagarela, pode? Nunca fui, mas assim como o meu scrap, eu estou mudando... ou seria ao contrário?

E, de novo, a paixão pelo scrap! Sim, ela voltou! Eu estava sentindo taaanta falta!
Então, pra comemorar, um lo da minha fase contemplativa:



O fundo é de fita crepe amassadinha, que nem a fofa da Dan ensinou lá no Scrapdiary, junto com os respingos que aprendi nos maravilhosos vídeos da Cá!

Realmente, eu amo tudo isso!


...

Ok, se chover amanhã, a culpa é minha!

8 comentários:

Lune disse...

Bem vinda de voltaaaaa!!!
Faltou colocar na sua lista: conheci a feira dos paraíbas com a Lune!!!! hehehehehe
Bjos!!!

Luciana Ilarri disse...

Eu posso escrever aqui tb? Que divertido!! Luneeee, foi muito divertida a nossa aventura! Hahaha!
(e mais alguns kilos em doces nordestinos... ai, ai!)

alessandra disse...

Oi, não nos conhecemos, mas acabei achando seu blog por acaso e adorei esses trabalhos que estam postados nele (parecem cartões, onde tem um foto e o fudo é todo bem original, parece que se chamam de 'LO'). Foi vc mesma quem fez?? Eu adoraria saber como são feitos, qual material se usa, como faço os contrastes...
Vou fazer 2 anos com meu namorado e tava querendo fazer algo original, tipo esses cartões, vc poderia me ajudar?? Meu nome é Alessandra e o meu e-mail é lekafernandes@ibest.com.br ... ficaria feliz se pudesse, obrigada pela atenção :) !!

thati penna disse...

Viu só Lu??? Com algumas horas de blog, e vc ja tem comentarios!!!

EBA!!!!!!!

Olha, atualiza umas 20 vezes seguidas q vira habito...juro, eu fiz isso e deu certo!!!!

E pode continuar falando....

Erika disse...

Lu!!!! Os deuses ouviram minhas preces!! Aaff!! Ainda bem que esse blog renasceu das cinzas!!
Vou amar tudo isso aqui.
Bjocas mil

disse...

fênixxxxxxxxxxxxxxxxxxx

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Da Cás disse...

ahahahah!! Adorei esse post! Tbém sou assim faço lista de metas...mas na maioria das vezes não cumpro nem metade ;o)!!!!
Bjusss