segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um bom motivo pra sorrir!

Pois é, antes do meu momento Eli abaixo, a manhã foi divertida!
Hoje eu acordei meio triste... com muita saudade...
E no meio do caminho pro trabalho olha só quem apareceu no meu carro:

Pára com isso mini, eu to dirigindo!
Hehehe, ta bom, ta bom. Eu to lendo a sua plaquinha...
Muito lindinho da sua parte...

Hahaha! Ok, ok! Vc venceu! Fez meu dia mais feliz! Obrigada!

Por essas e outras que ele ganhou um amigo!
Afinal, é pra isso que os toys servem, pra alegrar a gente!
Mas não precisar ser tão insistente! Assim eu acabo levando uma multa!


3 comentários:

disse...

Além de um Toy maravilhoso tu ainda tira fotos de frente pro mar?? Aff!

Dan disse...

ai, gente... tô encantada com essa carinha. E a plaquinha... Ai, eu quero um. Mas dizem que precisa ganhar, senão dá errado.

Isabella Da Cás disse...

Que coisa fOFA!!!!!!!!