terça-feira, 12 de agosto de 2008

Semana agitada...

No meio da correria, deu tempo de jantar com a Lune e a Lais no Líquido. Adoro aquele lugar!
Finalmente achei alguem que também gosta do suco de couve com uva verde e maça! Uma delícia!
De quebra ainda dei um abraço na Erika.

Um bom final pra minha atordoada segunda-feira!

Lalá, to sentindo que vc vai ficar até sábado... to sentindo...

2 comentários:

Lune disse...

Caraca, tu é guerreira, hein!
Ainda foi escrever no blog!!! hehehehe
Tbm tô sentindo que ela vai ficar, não vai resistir!
Amei o suco de couve, o lugar, a companhia, tudo!!
Bjos!

disse...

Ai q inveja!!!! Isso é tudo mentira! Vcs não se encontraram não!! Esse post é um farça só pra me matar de invejaaaaaaaaaaaa