terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aula na Feira!!

Gente, as meninas fazendo a maior propaganda e eu aqui de bobeira, pode?
Hahahaha! Brincadeirinha!

Eu tb vou dar aula na feira de scrap!!
Scrapdiary + Goodies!
São 23 los super bacanas, com as professoras maravilhosas do DT do Scrapdiary e mais algumas que não poderiam ficar de fora, claro!
Tá tudo explicadinho lá na página da Goodies, no link ai do lado! É só entrar em Aulas na Feira de Scrap e conferir as professoras, os temas e os horários certinhos!

A minha aula vai ser sábado, dia 20/09, às 15:00hs!
Como eu ando muito sonhadora depois das minhas viagens, meu tema não podia ser outro: Dreams! Assim que sair a divulgação dos sneak peaks, eu posto aqui!

Estou tããão animada!!! Vai ser muuuito divertido!!

E eu concordo com a Vivi, post sem foto não tem graça! Hahahaha!
Então, aí vai o projeto da minha última aula aqui no Rio.
(só agora que eu me toquei que só eu ainda não tinha postado!)

*Esse não é o projeto da aula de SP! Lá vai ser um LO 30x30, tb super fofo!

Um comentário:

ISA disse...

nossa q coisa mais lindinha........beijinhos isa