sábado, 30 de agosto de 2008

Continuação...

Meninas, não sabia que tanta gente passava por aqui até essa historinha do Et! Muita gente veio falar comigo com peninha dele! Então, mesmo com poucos comentários, vou continuar a saga!

(Ok, eu escrevi esse post pensando com a voz do locutor de Pushing Daisies. Quem assiste, pode entrar no clima! Ai, ai... to cada dia mais Eli Stone!)


... e o Et se sentia solitário, procurando alguém pra conversar, depois que o Mini e a Princesa foram morar na latinha de chipboard...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, no Japão, uma carinha simpática me olhava:


Era uma Unazukin! Como diz a lenda, Unazukins são seres da floresta que adoram escutar a conversa dos outros, bem ao estilo Vizinha Faladeira.

Então eu pensei como os meus brads: um ser da floresta... um ser de outro planeta... pode dar certo!
Então, resolvi dar uma forcinha ao destino e, um dia, numa aula da Nana, vagando pelo jardim da Erika, eles se encontraram!


Será que vai dar certo? Será que eles vão se entender? Ela é um pouco temperamental... mas costuma responder mais Sim do que Não. Já é um bom começo!


Hum... acho que eles se entenderam!


Beijinho no nariz, que fofo!


Ok, ok, podem parar de me olhar assim! Eu vou arrumar uma casinha pra vocês também! Espera só eu voltar da feira de scrap que eu trago mais algumas latinhas!

3 comentários:

Erika disse...

So cute!!!!!
E pensar que foi no meu jardim que eles se entenderam!!
Ai, tô me sentido!!
Bjocas

Ana Rosas disse...

Muito fofo!!!

disse...

Tô só imaginando como serão os filhotes... rs....
Amei, Lu!