sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Home Sweet Home

Eu sempre adorei shadow Box. Comprei algumas há uns 2 anos a atrás e nunca usei. Então, eu vi o tutorial da Martha Bonneau (Mugsy Boo) no SIS e cheguei a duas conclusões:

- Eu preciso fazer uma shadow box!
- Ela gosta de cachorros, eu gosto de toys: tem doido pra tudo nesse mundo!

Então tai o resultado! Uma casinha nova para os meus toys!


E pra quem se perguntou onde vai morar o ET, bem... a casa dele é em outro planeta, claro... mas eu dou um jeito nisso...

6 comentários:

thati penna disse...

ai Lu nao creio...vc e suas invenções!!! Amei...eu tenho uma aqui..de um alfabeto antigo!! Vou fazer!!!

NandadaDuda disse...

oi LU, eu sou a Nanda de bsb que ocmprou o seu kit, hoje a Cá deixou aqui em casa.... MEU DEUS, vc é muito talentosa, e muito didática, adorei!!!! pra quem é sem jeito pra coisa como eu, o seu roteirinho tá demais!!! Parabéns, quando tiver mais kits me avisa!!
bjs

Ness disse...

Nossa que caixinha super legal

Scrapbeijos

Ness de França

Erika disse...

Vc é incrível, amiga!!

Sassy Sasha disse...

TOTALLY LOVE LOVE LOVE THAT

WOW

Sasha
TDX

Adliz Jamile disse...

Lu é a 1ª vez que visito o seu blog, acho, rsrsrs...
E adorei tudo o que vi... Amei a morada dos teus toys... Agora quero uma também para inventar coisinhas, kkkkk... Vc me inspirou fazer o quê, rs?!!!!
Beijocas, Adliz!