domingo, 17 de agosto de 2008

Scrap é pra ser feliz!!

Esse fim de semana teve aula da Nana na casa da Erika!
Claro que o dia foi perfeito!! Os los, o almoço, as companhia, tudo!
Me diverti muito e sai de lá super feliz!
Mais uma vez: Erika, vc não existe! Muito obrigada!
Nana, vc é iluminada! Brilha em tudo que faz!
E a MC? Coisa mais fofa! Pena que não lembrei de tirar fotos, dela combinando comigo!
Algumas fotinhos do dia: Eu e Nana, sempre alegre! Minha amigas de Centro, Lane e Lune. Erika e Thati, na hora do parabéns! Hj é aniversário da Thati! Parabéns amiga!!

4 comentários:

Erika disse...

Ai que fofa!!!
Lu, adoro estar com vc e o dia foi mesmo sensacional!!!!!
Bjocas amiga!!

Lune disse...

Ai, olha eu que gorda, hahahaha
Amei o dia, pena que tive que sair correndo :(
Terminei as 2 páginas no domingo, vivaaaa!!!

Bjos!

Dan disse...

Ai, Lu, tô tão feliz que você tá atualizando sempre... Ai, ai... Vem pra SP logo!!

thati penna disse...

ai lu, eu ja ia mesmo te pedir as fotos...mas vou te falar, eu nao colaboro...sou nada fotogenica...pode ficar com as fotos...ahahah...to brincando! manda pra mim?

Bjsss