quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Carimbos da Goodies!

Gente, estou super feliz! Agora posso contar o que tem ocupado tanto o meu tempo! Tive filhotes! Hahahaha! A fofa da Ju Tonin me convidou para lançar uma linha de carimbos de toy art! Claro que aceitei na hora! Junto com eles nasceram também as linhas de Kokeshis e Unazukin! Estou amando brincar com eles, hahahaha! Espero que gostem!


Esse são meus filhotes, originais e carimbos, no display 100% de papel que eu montei para ficar no stand da Goodies, na feira de scrap! Amanhã estaremos todos lá!

Agora vamos fazer as malas! Bjs!

8 comentários:

by Carol Assad disse...

Lu,
parabéns, seus carimbos estão lindos! Tinha tempo que não via algo tão fofo!! Quero todos!
Bjs mil,
Carol
www.pinkydoodles.com

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Lu,

Hj acessei o Scrapgoodies para comprar seus carimbos e eles ainda não estavam lá...
Vc tem previsão de qdo estarão disponíveis?
Obrigada!
By the way... eles realmente estão lindíssimos! Parabéns!
Bjs,
Sueli

Luciana Ilarri disse...

Meninas, fico super feliz em saber que vocês gostaram!
Os carimbos ainda não estão no site, mas é só mandar um e-mail para a Goodies que ela manda para o Brasil todo, ta bom?

Adliz Jamile disse...

Lu... Nem te falei pessoalmente, mas eu AMEI os seus filhotes... A Goodies como sempre arrasando nas novidades... Parabéns pelos lindos desenhos!!!
Beijocas, Adliz!

mperri disse...

Que muito lindos!!!

Raphaela Ximenes disse...

Não to falando? Muito chique essa minha amiga!

Nana disse...

Muito lindos. Parabens. bjs

Renata Pamplona disse...

Eles estão à venda na loja online??? Estão foooooofos!