sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feira!!!

Gente, foi o máximo! A melhor feira de todos os tempos! Sei que todo mundo já disse isso, mas realmente, me diverti horrores com essas meninas! Chegava à noite no hotel, morta e não conseguia dormir pq não conseguia parar de rir!

As fotos são do blog da Dan, pq a Lais ainda não mandou tooodas as fotos pra gente, né Dona Lalá?


Foto do meu display de papel, no stand da Goodies, com meu filhotes todos reunidos! Meus carimbos ficaram muito fofoooss! Brigada Juuu!!

(sim, tem um novo integrante na minha pequena familia, que já chegou arrumando confusão, mas, isso é assunto para outro post!)


Eu e Dan amora, com nossos pingentes, que eu fiz com os carimbos, no shrink plastic, ficou o máximo! Deu até briga!!


E meu nominho na porta da sala de aula do Scrapdiary + Goodies! A aula foi o máximo!

(as fotos tb estão com a Lalá... aff! Vai em outro post!)

6 comentários:

Lany disse...

ai Lu deve ter sido o máximo, este ano eu perdi a feira mas foi por um bom motivo. bjs.

Lilla disse...

Absolutamente liiiiiindos seus carimbos... amei o trabalho dos pingentes. Tudo um encanto e uma perfeição. ADOREI!!! Abçs! ;)

linda loe disse...

I love your stamps and I wish I good prtugees so I understand what you are telling on your blog =^.^=

Linda

Raphaela Ximenes disse...

Muito chique minha amiga, com nome e tudo na porta da sala de aula :)
BEIJOS!

Nadja Sampaio disse...

Afff, Lu não consegui mais a sua aulinha!! Quase tenho um treco!! b
jks

Thaty* disse...

Olá ond vc conseguiu o shrink plastic???
rs
Bjimm