sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Preciso dormir!

Minha Nossa Senhora do Scrapdiary! Essa semana eu tenho que terminar um milhão de coisas antes da feira! Como tenho mais coisas pra fazer do que horas no meu dia, decidi que precisava “pular” alguma parte para ganhar tempo. Logo... estou dormindo muito pouco essa semana... mas esta valendo a pena! Isso se eu conseguir terminar tudo e não levar as coisas pela metade, claro, hehehe.

Nossa, até pra pensar difícil hj!
Deu pra entender alguma coisa desse texto?? Hehehe.

E como post sem foto não tem graça, vou aproveitar minha fase toys e postar uns los que ainda não postei aqui, mesmo senho velhinhos!


To contando os dias!!

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi Lu!!!
Adoro scrap de coisas atípicas e vc os faz maravilhosamente!!!
Nos vemos na feiraaaaaa, rs!!!
Beijocas, Adliz!

PS: gosto muito das histórinhas dos toys, apesar de nem sempre comentar, rs!!!

Ana Rosas disse...

Oi, Lu! Nos vemos na feira!!!!