sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fiz esse lo pro lift da Mari Monteiro, no SD. Acabei fazendo super rápido e me emocionando muito com ele. Acho que é porque essa é a ultima oto que tirei com a minha gatinha, antes dela ir morar nos EUA. Morro de saudade dela todos os dias e se eu continuar escrevendo sobre isso vou chorar de novo!
Bem, nesse lo eu pintei o lace com tinta Dabber, aquela do pontinho com esponjinha na tanpa, sabe? Muito prático de pintar assim. E o babadinho de fita no contorna da pagina prendi com tack tape. Não é que a danada cola mesmo?



Ai, saudadinha...

9 comentários:

Erika disse...

SHOW!!!!!!!! Maravilhoso!!

Regiane Santos disse...

Lu, ficou muito linda!! Amei tudo!!
Obrigada pelas folhas do kiss.
Você fez muita falta na aula.
beijos e bom fim de semana!!
Re

Su disse...

Tá linda sua página!
Bj, bom domingo pra vc.
Surama

by Carol Assad disse...

Lu,
olá! Linda essa página! Fiquei triste por não ter te encontrado na aula de 5a feira... mas, enfim, alguém precisa trabalhar de verdade né?! rss Tô apaixonada pelos seus carimbos, preciso das japinhas!!! Pq ainda não estão a venda na Goodies? Bjs,
Carol

Adliz Jamile disse...

Nossa, nunca imaginaria que o bordadinho é colado com tack tape... Adorei o LO, lindo!!!!
Beijinhos, Adliz!

Raquel Daroda disse...

Liiiiindo esse LO!! Arrasou!! As cores, a foto, cada detalhe, liiiindo!!
Beijos

Ale Belo disse...

Que lindoooo, amei!!!

bjs,

ISA disse...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA

Lany disse...

ficou lindo, parabéns, bjs.