terça-feira, 14 de outubro de 2008

Scrap in Rio 2!

Meninas, a aula foi o máximo! Como eu disse outro dia, não sei que se diverte mais nessas aulas: a gente ou as alunas! Foi muito divertido! Os los estão lindos e eu fiquei morrendo de vontade de fazer também! Claro que já separei meu kitzinho pra montar todos! A AC da Barra esta linda! E com taaaanta coisa nova e maravilhosa!
Como a gente ainda vai dar essa aula mais um dia, não vou mostrar os los, se não perde a graça, né? Hehehe. Mas tem algumas fotinhos divertidas: As professoras: Thati Penna, Regiane, eu e Ale Bello.Eu e Ale fazendo pose igual as Kokeshis carimbadas no tag!
Fora a presença linda da Alice! Gente, essa menina cor de rosa me deixa babando! Ela é muito fofa! E um anjinho! Foi no colo de todo mundo, me aguentou “apertando” as bochechinhas e quase dormiu no colo da Thati, pode? E a Rita, linda e magrinha, toda feliz! Ri, que saudade!

Depois eu posto mais foto, quando as meninas me mandarem!

2 comentários:

Ana Rita disse...

Lu, as fotos ficaram lindas!!!!
Saudades.
Ri

ju lima disse...

Lu fala pra Rita que a Alice está linda demais da conta! uma princesa! ai que vontade de apertar!