sábado, 18 de outubro de 2008

TTT - Toys Trick or Treat!

O site Ichigo Toys esta fazendo um novo concurso de toys! Agora o tema é Halloween! Acho que eu não cheguei a comentar aqui, mas fiquei super feliz por tem vencido o de Páscoa e ter ganhado um monte de toys lindos de prêmio! Então, resolvi brincar de novo!
Desta vez tive ajuda de mamãe, que fez a linda casinha mal assombrada! Ficou muito fofa! E o cenário ficou perfeito! Adorei!

Vamos a historinha:
Os minis sairam para o trick or treat pela vizinhança...

O ET estava tomando absinto e, por isso, estava vendo a blue fairy!

Mas eles não repararam que aquela casa era mal assombrada!
Reparem quem está no segundo andar...

E quando abriram a porta... AAHHHHH!

Salve-se quem puder!!!

Hahahaha! (risada no final do clip do Michael Jackson)

3 comentários:

Cau disse...

Gente, que coisa mais FOOOOOOOOOOOOOFA!
Muito fofa.

Su disse...

Nossa.... muito fofo! Ficou tudo!
Já ganhou.
Tá lindo.

ju lima disse...

Lu do céu vc não existe, estou aqui morrendo de rir com os seus posts....
eu amei tanto os seus toys.
saudades
beijocas