domingo, 9 de novembro de 2008

Sugar & Spice

Desde a Cá fez um lo, com uma foto nossa com a Dan, com esse titulo na cabeça! Porque é isso mesmo, a gente se implica, mas se adora muito! Não sei o que seria da minha vida sem msn com essas meninas! Hahaha! E depois do videozinho dela no Scrapdiary, me animei pra fazer esse mini!
Apesar de toda distancia, elas fazem parte da minha vida hoje!
Fiz todo com o kiss desse mês, que esta uma delicia! Menos o chipboard de coracção na capa.
A capa é fofinha e o mini minusculo!
Thati, minha consultora e apoio on line! Hahaha!
Erikitcha, que eu adoro muito, para me deixar por dentro do mundo fashion! E Dan, risada garantida a qualquer hora! E como a gente esta montando a pop class juntas, morro de rir o tempo todo!
E a chata da Cá, que mora longe e só me implica! A gente compartilhava muitas comprinhas na internet, agora, estamos a mil com a pop class! Ai, que coisa o talento dessa menina! Odeioooo os videos dela!!

3 comentários:

Erika disse...

Ai, pára tudo e me dá um monte de lenço de papel!!!
Lu, eu é que agradeço por falar com vc todos os dias, nem que seja pra dar "bom dia".
Vc é uma amiga e tanto!!!!!!
TE AMO e obrigada

thati penna disse...

aiiiieee...gente, q maximo!!!

Como, assim, vc nem me avisou no MSN? ahahaah....

Mas sabe q essa semana eu vi q vc tinha me chamado, mas eu saia toda hora...

Ai amei...to chique nesse album lindo, nao tô?

Virgínia Vilela disse...

Que lindo um minizinho pra prestigiar as amigas do scrap!!!!!!