sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sumida...

Meninas, sei que estou sumida por aqui, mas tenho bons motivos!
O primeiro é que minha irmã chegou de Brasilia com meus dois sobrinhos e eu estou curtindo a bagunça!

Segundo, estamos trabalhando muito na Pop Class, pra tudo sair em dia e correr tudo bem! Esta sendo um sucesso total! Muito obrigada, meninas!!
Só pra constar, pq post sem foto não vale, minha irmã trouxe uma caixa de chocolate pra mim, igualzinha a uma que eu tenho da re-ment! Não resisti e tirei uma foto pra mostrar a escala! Hahaha!
Chocolate, Pullip e Unazukin... que delicia!
Bom fim de semana!

4 comentários:

Erika disse...

Que notícia boa!!! Imagino a farra que está por aí!!
Tb estou sumida,né? São tantas coisas...
Bjocas em toda a family e AMEI essa fot!!!!

Lune disse...

Só pq eu saí do Centro vc esqueceu de mim né?
Snif, snif...tô com saudades...

Bjos!

Manuela disse...

Oi Lu, imagino sua felicidade com a chegada dos seus sobrinhos. Essa marca de chocolate é uma delícia e tem feito o maior sucesso por aqui. Beijos, Manuela

Si Alem disse...

Adoro essas fotos que vc faz junto com os toys e a boneca linda.
beijão