terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toys, toys, toys!

Fiz esse lo com o Kiss de outubro mas, como tinha esquecido no stand do Scrapdiary na feira, só consegui fotografar agora! O Kiss novo já chegou e eu estou doida pra começar a brincar com ele! Lindooooo! E meus carimbinhos by Goodies, fofos, em p&b.
A familinha está crescendo! Estou adorando ganhar toys de presente!
Como muita gente tem me perguntado sobre eles, vou apresentar todos:
Vamos lá, de cima para baixo, da esquerda para a direita: Monskey vermelho (presente do Danilo), Toy2R Experimento 68 (presente de mamãe), Cachorrinho Tokidoki com seu fantasminha bebê (afilhados da Gisa), Monskey ET (presente de mim pra mim), Monkey miniatura vermelho (não tinha como resistir!), Unazuki amarela e Unazuki streap azul(afilhadas da Erika), Monskey Guerrilheiro (presente de mamãe), Monskey Princesa (de mim pra mim, já que eu precisava de uma menina!) Monskey Caveira (meu primeiro toy e meu xodó ), carimbos de toys em cubo (afilhados da Thati). No chão, minha paixão que nunca vai ser pintada, meu Munny rosa (bubaloo completo!), meu monstrinho porta post it (afilhado do Scarpdiary), Baby-Q desenhado (pronto para ser pintado em um dia de inspiração) e Gatinho preto desenhado por mim!
Pronto! Minha mini família feliz!

4 comentários:

Gisela Perim disse...

afff...Que lindos !
Amei Lu!!!
Agora nem querendo vc não fica mais só ,com essa galera ai tomando conta de vc o tempo todo!!hehehhe
Cuida bem dos meus afilhados e em breve vamos ter mais!!Ebaaa!!!
bjs Gisa

Su disse...

É cada um mais lindo que o outro!
Essa família tá grande mesmo. Adorei a foto!

thati penna disse...

Menina do céu...essa semana vou me despedir dos meus trinta afilhados...vão pros amiguinhos do Ga!! Claro q alguns vão ficar comigo né. Mas a maioria vai!! Vou montar um pacotinho bem legal pra eles irem no maior looosho!!!

Erika disse...

Minhas afilhadas estão tão fofas!!!
HAHAHAHA!!!!!!
E parabéns pelas news!! Amei, amei, amei!!!!!
Bjocas