sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bad Day

Eu juro que comecei a fazer um altered com o kiss, separei tudinho, fui scanear uma foto no computador... e lá estavam elas... as telas que eu comprei pra fazer o projeto da Cá do Pop Class... me olhando... branquinhas.... canetinha ao lado... ok, ok! Vocês venceram!!

Minha primeira telinha pintada! Eu não sei bem porque saiu esse carinha enfezado, mas eu adorei! Vocês não fazem idéia de como é facil e divertido pintar essas telinhas!

Agora falta o good day... quem sabe quando parar de chover?

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

KKKKK... Amei Lu isso... Para variar...
Esses dias procurei o nome dessas canetas lá num post do SD e não achei... Será que vc poderia me dizer o nome delas... Essas que pintam os bonequinhos e essas telinhas?!!!
Thankssssss, :o)... Um beijinho, Adliz!

Erika disse...

Caraca, amiga!!! Ficou show de bola!!
Bjocas

Cau disse...

Luuuuuuuu... vai no meu blog que tem um post todinho seu!
E mais uma vez: thannnnnnnnnnnnnks!