sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Compras, mas nem tanto...

Essa época é assim, a gente sai pra comprar presente pra todo mundo, faz 500 lista e não consegue escolher nada... Ainda não consegui comprar um presente e já estou quase falida...

Ainda tenho que passar no correio para adotar uma cartinha do Papai Noel, escolher uma roupa para passar o Natal e perder 5 kilos até semana que vem. Ok, se eu não parar de comer sobremesas gigantes com as meninas, isso não vai rolar... hehehe.
Enquanto isso, mais um scrapinho pra minha coleção. Meus sobrinhos fazendo pedido pro Papai Noel. Esse ano vou passar o Natal lá com eles, eba!


6 comentários:

Lune disse...

Lu, que saudades de almoçar com vc...das sobremesas da Kopenhagen, hehehehe
Tbm não consegui comprar nada e adivinha...vou trabalhar no próximo final de semana, sábado E domingo :(:(:(:(:(

Ness disse...

oi

super bunitinho

scrapbeijo de Paris

Erika disse...

Ai que fofo!!
Adorei!!!

Raquel Daroda disse...

Adoro vir aqui...adoro ver teus trabalhos lindoooooos!!!!
Feliz Natal!! Beijos

Marcia Valesca disse...

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso para você e sua família.
Beijos mil.

Simona Pereira disse...

Lu, um Feliz Natal para voce e toda a sua familia!!! Bj
Simone Pereira