sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquanto isso... em BSB...

O Natal por aqui foi uma delicia, com direito a visita do Papai Noel, risada de criança (nossa, como isso é bom!) e muita rabanada!
Meus sobrinhos estão o máximo! Lindos e muito espertos!
O Ian está super inteligente e eu morro de rir com as perguntas dele: "mamãe, por que eu só tenho duas pernas!?" Hahahaha!

E o delicinha do Caio esta muito forte e engatinhando pra todo lado! Tem uma força enorme nos bracinhos e o maior sorriso banguela que eu já vi!

Realmente adoro criança!
Ai, ai... vou morrer de saudade desses pequenos...

Mas ta faltando alguém aqui...
Feliz Ano Novo, Rafa.
Pensamos e falamos de você todos os dias.
Te amamos muito!

6 comentários:

Erika disse...

Que delícia, querida!!
A Rafa deve ter pensado em vcs tb, all the time!!
E a farra está boa aí em BSB, heim?
Já encontrou a Cá? manda bjo pra ela. E um ENORME pra vcs aí!
Feliz 2009!!!!!
Te amo!!

Marcia Valesca disse...

Que familia linda LU!!!
Muito legal mesmo ver o sorriso da meninada.
Beijos e volte sempre.

Lany disse...

Lu, eu tb sou como vc, amo criança, é a melhor coisa do mundo!

Regiane Santos disse...

Oi Lu,
Que momentos lindos!! Adorei ver as fotos.
Feliz 2009!!
Tudo de bom, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muitas conquistas pra você e sua família.
Beijão!
Re

Su disse...

Passando pra te deixar um beijo e desejar um feliz 2009!

Surama

mperri disse...

Saudade de você!!!!!