segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Respirando fundo

Mais um ano acabou e outro começou... não sei ainda o que eu acho dele... hehehe, sou assim mesmo, como a Ale, primeiro eu não gosto, até que me façam mudar de idéia!

Só posso dizer que estou respirando fundo para prender o fôlego o máximo possível.

Na verdade, não sei porque. Há um tempo atrás eu escrevi aqui no blog que estava mudando de alguma maneira e que isso estava refletindo no meu scrap. Pois é, acho que esta acontecendo de novo. Só que agora não tenho mais scrap comparar... Mas tenho uma necessaire cheia de maquiagem nova pra provar, serve? Hahahaha!
Será que já é a minha crise pré-aniverário?? Afff!


Mas os meus cabelos... quanta diferença!

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi LU!!! Passei para te desejar um lindo 2009, com muitas maquiagens novas, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Dany Bion disse...

Feliz 2009!! Amei o pop class!!! Quando vamos começar o outro????


bjsbsjbjs

Lais Guadanhim disse...

Lulis, se vc quiser eu posso embrulhar um pouco de boas energias de 2000 inove e mandar numa caixinha bem linda aí pro Rio! Aqui em Sampa tá sobrando otimismo pra esse ano!
Vai com fé, maquiagem e coragem que eu tenho certeza que o ano vai ser incrível!
Bjs, amora!