terça-feira, 3 de março de 2009

Bad mood?

Bem, esse é meu mini de despedida do DT. Claro que escolhi um tema bem alegre e colorido, bem a minha cara! O mini é todo com frases e termos que eu amo e lembro deles o tempo todo. Shopportunist. Adoro esse termo! Esse mini foi muito gostosinho e rápido de fazer! Uma pausa entre os projetos de aulas e do Pop Class, que começa semana que vem!
Best Stressed. Esse é a minha cara! Sem duvida, funciono melhor sob pressão, hehehe. Dan e Cá que digam! Hahaha! Elas têm muita paciência comigo pra montar a Pop Class! É semana que vem!! Shop & Repeat! I quit!! Tem dia que eu só penso em chutar o balde! Hahahaha! Pra melhorar... shop & repeat, claro! Next mood swing in 5 minutes. É isso ai! Espero que tenham gostado! Bjs e muito obrigada por tudo SD! Hoje e sempre!

2 comentários:

disse...

Amora, a gente te aguenta pq te ama!! hahahahahha
Esse mini tá perfeito, como tuo q vc faz, né? aff!
Me dá ele?

Adliz Jamile disse...

Ficou lindo Lu!!! Muito legal... Adoro as suas criações sem fotos!!! Mas não some heim!!!!
Beijocas, Adliz!