terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mini One Special Day










Esse foi o mini na caixinha que eu dei na aula da semana passada na casa da Erika! Sobraram alguns poucos kits. Se alguem quiser é só me avisar!
Tinha que ser de bolinha preta e branca, claro! As fotos são da minha linda Rafinha, que eu morro de saudade todos os dias... A Erika sacou logo: "Já sei que você não terminou de escrever pra não chorar, ne?" Hehehe, ela me conhece bem!
Nessa aula eu e Thati Penna ensinamos como usar e aproveitar melhor as ferramentas, foi um barato! Teve de tudo: Wish Blade, Dream Kuts, Sillouette, Bint it all e mais um monte de ferramentas e tecnicas bacanas! Quem não tem as ferramentas, já sabe o que comprar. E quem já tem, aprendeu a usar melhor!
As meninas adoraram e eu recebi varios e-mails depois das alunas, contando como a aula foi util! Nossa, ficamos muito felizes! De verdade! Muuuuito obrigada meninas!
E, claro, muuuito obrigada Eriquitcha, nossa fada madrinha, por nos receber sempre com tanto carinho!
E um beijo enorme e muito especial para meu anjo da guarda particular: Ana Rita, que sempre me da muita força em tudo que eu me meto a fazer e me guia com tanto carinho! Ri, obrigada! Por tudo! Sempre!

4 comentários:

Kátia Cris disse...

Lu, ficou lindo o mini!!
Adorei as cores e as bolinhas sempre dão um charme aos projetos.
beijos

Claudinha Antunes disse...

Que lindo, Lu!
E a inspiração, então?! Fazer scrap mexe mesmo com nossos sentimentos...
E a Erica é uma fofa total que eu enfim conheci!
"AGORA SÓ FALTA VC!", como diria titia Rita Lee...rs... Vc vai pra feira?
Bjusss

Loja Diamantstadt disse...

Que blog mais fofo!!
adorei seus posts, muito fofos!

se tiver tempo de conhecer algo diferente, acesse nosso flickr: www.flickr.com/diamantstadt

impossível não gostar!

beijooos

Virgínia Vilela disse...

Amei essa idéia de fazer um mini sobre um dia especial!!!!!!! Muito demais!