terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais carimbinhos!

Gente, a familinha cresceu! O lançamento foi na feira, junto com um mooonte de novidades da Goodies, tudo muito lindo! Quem resiste? Até o papel de fundo é da Goodies, viu que coisa mais fofa?? Ai, que orgulho dos meus filhotes! E ainda ta faltando um que... esgotou!! Ieeeeiii! To louca pra fazer um mini com eles!! Eu quero fazer scraaaap!Juuu, muito obrigada, de novo, por apostar em mim! Adoro fazer parte de tudo isso!

A feira, como sempre, foi um barato! Amo muito quando junta esse bando de mulher doida falando besteira! Como sempre, me diverti horrores com as minhas queridas pop amigas Dan e , conheci muita genta fofa, como a Simone e a gravidinha Nat e reencontrei todo scrapdiary que eu taaanto sinto saudade! Fora o pessoal aqui do Rio, que eu só encontro em eventos mesmo. Agora, to aqui chorando de rir com as fotos e separando algumas pra mais um pop class!


(acabou a folga... agora, de volta a programação normal... cad, plantas, obra, poeira... argh...)

11 comentários:

thati penna disse...

gente, bonequinha metida essa q mata a gente de inveja???

Ameiiii , todos!!!

Claudinha Antunes disse...

Lu, linda do meu coração...
E eu que te vi, mas não acreditei que era vc... Tirei foto e tudo e continuei não acreditando e agora estou arrasada, pq queria apertar tanto essa bochecha. Sou sua fã de longas datas, desde qdo vc começou barbarizando lá no SD...rs...
Aiiii... Aí, qdo baixei as fotos e olhei direitinho (sem o surto de estar na feira e querer beijar e fazer tudo ao mesmo tempo), pensei: ERA ELA!!
Como disse pra Cá... VC EXISTE!! HAHAHAHAH Bjus e até já...

Si disse...

Feira e tudo de bom,adorei os carimbinhos de matriosca, muito fofosssssss,seu blog e lindooo,PARABENS.

Dan disse...

Amo quando você vem!
Beijos!

Erika disse...

Vc é chique demais!! Amo seu charme de fotografar com suas bonequinhas!
Não tiramos foto,né? Não vale!!
Bjocas

Liara Micheloni disse...

Adoro seus LO e com esses carimbinhos então.....BJ

Nan Abrahão disse...

Aii Lú!!! Que lindosss!!! Parabéns!!! Vc arrasa!!! Amore, acredita que te encontrei no saguão do hotel, vc tava com a sua mamys ... fiquei com vergonha de te parar e dizer: "oi, lembra de mim??" hahahaha ... mas depois me arrependi, tinha que ter te chamado (na caruda mesmo! kkk) Isso porque eu não sou tímida, mas acho que vc tava tão compenetrada conversando com a sua mamys que eu achei chato te chamar ... Daí, não te achei mais na feira!!! Afff ... De qualquer forma, passei aqui pra dizer que amei te ver, ameiii seus filhotes e que eu quero todos!!! rs .. Bjss e muito sucesso pra vc!!!

Manu Demonti... disse...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu

Lune disse...

Lu, hoje vi uns talheres de bolinha que eram tuuuudo!! Vc ia amar!!! Mas o preço era proibitivo, em euros, imagina em reais, hehe
mas lembrei de vc!!! beijosssss

Manuela disse...

Oiiii Lu... você tá um arraso!!! Seus novos carimbos estão super fofos. Vou correndo no site da goodies providenciar um para mim!!! beijocas.

Ju Tonin - Goodies disse...

Luuuuuuu vc faz parte de nós! vc e suas pessoinhas que eu TANTO amo!!! tks for all dear!!!
luv u