quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saiu na revista!

Pois é, meninas, eu não parei de fazer scrap não! Hahahaha!
Só estou envolvida em outros projetos e na obra da minha casinha (Jesus, essa obra não acaba!!)
Um dos meus ultimos projetinhos foi o kit digital mega fofo que eu fiz para a revista Guia do Scrapbooking & Cia a convida da fofa da Val! Adorei o resultado, super a cara da minha casinha nova! Quem comprar a revista tem a senha para baixar e usar o kit, que vem em varios formatos.
Espero que gostem e usem muito!
Quero ver fotinhos!
Bjks e Feliz Ano Novo!!

11 comentários:

Dri Noleto disse...

E como não poderia sair? Estão lindos!!!
Feliz 2010!!!
Bjs

Mam'zelle Ness disse...

super bunitinho

beijos de paris

Dan disse...

Lulis, que lindos!! Já fiz o do POP, vou fazer esses também!
Saudade, amora!

disse...

Luuuu
como faço pra comprar essa revista amore?!

Beijos

Marcia Valesca disse...

Lindo demais!!!
E a casa nova, tudo pronto?
E o casório...affff...quero saber tudoooooooo.
Beijos e muitas felicidades em 2010.

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi!!
Acabei de baixar o kit e estou doida para fazê-lo!!!!
Está fofo demaaais, poarabéns!!!!

Bjo

Julia Saddi disse...

Todos 2 trabalhos são muitos lindos! Parabéns!!! Abraço, Julia Saddi

SCRAP4SURE disse...

Lu, é Gi, aluna POPete!
Eu comprei a revista, acessei e não consigo baixar...

help eu.

obrigada.
gi

Nayda Rocha disse...

Lindas, mereceram serem publicadas..
Beijos

Geraldo Brito (Dado) disse...

Divertido seu blog.

Gabi disse...

Liiiindas!! Parabéns!! Bjoss