quarta-feira, 23 de junho de 2010

Atualizando...

Eu sei, eu sei... abandonei o blog de novo! Morro de inveja da Dan, que atualiza o blog todo santo dia, cheio de scraps novos! Um dia eu chego lá! Pra isso eu tenho me empenhado muito na "construção" do meu novo scrap room! Gente, que emoção! Ta ficando muito lindinho! Tenho pesquisado muito na internet e acho que agora eu fechei como ele deve ser, mais ou menos assim:
Tudo como na foto: a parede já esta pintada de aqua, o papel já esta colado, lindão, e as prateleiras já estão presas. Hoje monto a mesa e saio a procura de uma cadeira bem fresca, para reformar e ficar como a da foto. O lustre cor de rosa ainda estou procurando, se alguém souber onde eu posso achar, agradeço! To pensando em reformar um tb... bem, quando ficar pronto eu posto foto dele aqui!

2 comentários:

thati penna disse...

Ta lindooo...mas , uma pergunta...vai caber???

Erika disse...

Quero ver, mas ao vivo!!
Saudade, minha querida!