domingo, 31 de outubro de 2010

Mamãe eu acho que estou...

Minhas queridas amigas do meu coração!

Que saudade de todas! Como sabem, eu e Danilo casamos dia 23 de setembro. Sei que algumas não puderam vir por conta do trabalho, baby ou distancia... mas outras estavam lá, e eu adorei ver todas mesmo que tão rapidinho! Agora que voltei de viagem e estou conseguindo botar toda a bagunça da mudança e do casamento em ordem, me aparece outra surpresa: estamos esperando um baby!! Sim!!! Estamos muito felizes com a minha inesperada gravidez, mais ainda agora que descobrimos que é um menino! Bem, vou responder as perguntas que todo mundo fez de uma vez só:

- Sim, eu casei gravidinha, de 7 semanas. Eu e Danilo já sabíamos mas decidimos não contar ora ninguém, já que estávamos de malas prontas para a lua de mel na Europa.

- Agora eu estou de 3 meses e esta tudo ótimo! De barriguinha aparecendo e tudo!

- Não, não tive nenhum enjôo ate agora (a não ser quando fomos duas vezes seguidas na Space Mountain na Euro Disney... mas acho que isso não conta como enjôo de gravidez, né? Hehehe.)

- Miguel (Ou Bernardo?) vai nascer no final de abril inicio de maio, A data prevista é dia 12 de maio.

É isso! Só queria da um update da minha vidinha para vocês, que estão longe, mas também fazem parte da minha vida!

E muito obrigada pelo carinho por e-mail, facebook e afins! Sinto muita falta dessa bagunça toda!

Um beijo enorme!

10 comentários:

Dan disse...

Ai, morri!
Vc não sabe do tamanho da minha felicidade! Alias, sabe sim, é do tamanho da sua!
Linda, linda! Parabéns por tudo!
Vc é uma querida sem tamanho!

Ju Pallos Milan disse...

Lú,
Parabéns pelo casamento e pelo baby!!!!!
Quando vier aqui para salvador não esqueça de nos avisar ...
Bjos

disse...

Mas gente, #comolidar??? Eu tô aqui cintilando de felicidade!!! POP +1 agora!! Ai q tudo, queridaaaa. Quero saber de tudo!

Lany disse...

Lu, quanto tempo!!!
olha é o baby boom no mundo do scrap, eu tb estou grávida de 20 semanas! e mais 4 scrappers que conheço tb, em 2011 teremos muitos Los de baby rsrsssssss
felicidades para vcs, bjs.

Marcia Valesca disse...

Que lindoooooooooooooooo!!!
Amei a notícia Lu. E felicidade de montão, tudo junto assim, só faz bem pra alma e o coração.
Que Deus abençoe você e sua linda família que já cresce muito por aí.
Beijos mil.

thati penna disse...

Ai gente...como assim???
Vamos comecar de novo!! 3 meses???
Ai Lu...me chama no MSN..eu sei q vc chama e eu nao tô...mas insiste, pq uma hora eu chego...ai q saudades!!!
Bjsss

Ju Tonin - Goodies disse...

Hãaaaaaaaaa
amei a notícia inexperada e doidamente maravilhosa!
parabéns para vcs todos!
3 meses? meus sais...
bjs
jutonin

Erika disse...

Como assim?? Vc nem me ligou para contar?
Vai nascer dia 8, meu niver! Hahaha
Estou feliz demais! Que mãe linda que vc será!
Bjs minha amiga querida

Gigi disse...

Parabéns querida!!! Duplo, triplo!!!
Love U!
bjs

Vera disse...

Lu, que notícia linda!!!! Parabéns pelo baby que vem para completar a alegria e a felicidae de vocês dois. Um super beijo.