quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para guardar as folhas de scrap

Sim, sim, eu ainda faço scrap! Pouco mas faço... O barrigão tem me derrubado e eu ando bem parada mesmo. Meu scraproom lindo fica me chamando todo dia!
Mas eu e minha mãe estamos sempre procurando novas maneiras de organizar as coisas de scrap, até pq a falta de espaço no meu cantinho é um problema... Foi numa dessas andanças pelo Saara que eu vi a caixa perfeita para guardar as folhas de scrap!
Gente, um achado pra quem não sabe onde botar as toneladas de folhas que compramos!
Ela tem o tamanho exato da folha, é bem firme e com tampa.
E ainda por cima super fácil de procurar uma folha depois, sem precisar espalhar tudo pra todos os lados!
Desculpe as fotos ruins, mas bati com o celular, no meio de um ataque de sono!
Vou tentar ficar acordada pra tirar umas fotos do quartinho, que ficou bem parecido com o que eu planejei e postei mais ai embaixo! Bjs!

3 comentários:

Dan disse...

Amoooora!
Que bom você de volta no blog! Muitas saudades! Não vejo a hora de ver suas produções, incluindo o Miguel.
Linda!
Beijão!

Natascha Curi disse...

que maravilha, hein. falta por a mão na obra, hein! =0)
beijocas

Lune disse...

Luuuu, eu tô procurando uma caixa dessas e não acho...onde conseguiu? bjos