segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quartinho do Miguel

Poxa, meus robozinhos foram derrotados... Escutei muito todo mundo falando que o tema é pra menino maiorzinho, que pra bebê tem que ser uma coisa mais suave e tal... Ok... voto vencido... Hehehe. Quando o Mig tiver uns 3 aninhos eu boto esse tema! É só esperar!

Por agora eu já achei um outro tema mega fofo pro quartinho dele: bichinhos! Hum... sei... que "original"... Mas os bichinhos são meio cartoon, meio toy, sei lá, mega fofos e com uma carinha muito de scrap! Pronto! A minha cara tb! Amei! Já comprei os adesivos, encomendei papel de parede e marquei com o pintor! Agora é só esperar pra ver no que dá!
Fofos, não? O que vcs acham?

7 comentários:

thati penna disse...

Eu tava torcendo pro robozinho...mas pensando bem, acho q ele vai aproveitar mais qdo crescer...pois o vai ta cheio de games, tablets...e vai compor super bem com o quarto!
Saudades!!!!!!!!

Ju Tonin - Goodies disse...

lu que lindooooo amei tudo!
viu, a marina era para nascer exatamente dia 12 de maio e acabou nascendo dia 25 de abril
prepare-se para um taurino super levado!!!
bjs
ju

Lune disse...

Lindo! Conseguiu achar o papel de parede?
Bjos!

Claudinha Antunes disse...

Ah, Lu,
Eu super amei a idéia dos robozinhos e teria votado neles fácil!
Mas estes bichinhos tb são uma loucura de tão fofos e deu até vontade de fazer outro baby, mas já decidi que agora vou esperar os netos (o Caio fez 17 anos!!).
Bjs e fiquem com Deus! Que a chegada do Miguel seja com muita saúde e que lhe traga ainda mais alegrias. Bye

Maria Laura Martins disse...

Super fofos.. corujinhas, passarinhos... não tem coisa mais linda. Vou adorar ver o quartinho pronto

Regiane disse...

Oi Lú,
Tudo bom com você?
Passei para dar um oi e li sobre a gravidez. Parabéns e muitas felicidades para você e sua família.
Curte bastante, ter um filho é maravilhoso.
Um beijo com carinho!

Re

Jenny Watson disse...

I have seen many posts but It is best of all thanks for the sharing and just keep up the good work.

Homes for Rent in France