quarta-feira, 2 de março de 2011

30 semanas!

Agora é só esperar meu pequeno crescer e engordar mais um pouco... pouco? Ai... todo mundo diz: "falta pouco!" Desde quando 10 semanas é pouco?? Hahahaha! Estou mega ansiosa! Falta muuuuito ainda!
Mas é bom que da tempo de terminar o quartinho do Mig com calma, já que tudo nesse pais é uma saga pra se conseguir: carrinho chegou quebrado, o berço esfiapado, a Light com atraso no aumento de carga, a cadeira leva 30 dias pra chegar... e por ai vai... Espero estar com tudo pronto até o final de março, mesmo com tanto contra-tempos!
Preparar o quartinho dele esta sendo uma delicia! E montar um mini álbum da gravidez mais ainda! Preciso fotografar pra postar aqui, só pra provar que eu ainda faço scrap!!

4 comentários:

Scrap Playground disse...

Que coisa boa Lu.
Estou muito feliz em poder acompanhar com você essa fase tão especial.
Que Nossa Senhora lhe proteja e acompanhe em todos os momentos.
beijos
Márcia Valêsca

Claudinha Antunes disse...

Ai, que delícia, Lu!
É mesmo uma bênção, lembro como se fosse hoje e lá se vão mais de 17 anos...rs...
Que seu Baby chegue com muita Saúde!
Vou amar ver seu mini!
Bjus e tudo de bom, viu?!

Renata Scrap disse...

Oi Lu, vim conhecer seu cantinho,que fofo! Adorei te conhecer no RIo! Seu bebe e' muito fofo viu? Bjs linda, venha participar no sorteio do meu blog!
http://renatascrap.blogspot.com/2011/08/eba-sorteio.html

Érica Gomes disse...

OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, VENHA ME AJUDAR!! ABRAÇOS
LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html